Ana Carolina toca em São Paulo em 9,10 e 11 de abril

A cantora de MPB Ana Carolina está comemorando seus dez anos de carreira com o CD “N9ve” em julho e se apresentará no Credicard Hall, em São Paulo em um show da turnê nacional de mesmo nome, nos dias 9 ,10e 11 de abril.Para o Show, a cantora selecionou músicas de sucesso em seus dez anos de carreira, como 'A Canção Tocou na Hora Errada', 'Nada pra Mim', 'O Avesso dos Ponteiros', e 'Que se Danem os Nós'; que serão mescladas a canções de outros artistas, como 'Odeio', de Caetano Veloso, com uma forte pegada rock e a bem-humorada 'Essa Mulher', de Arnaldo Antunes.Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Credicard Hall ou pelo telefone, além de diversos pontos de venda espalhados no país. (Confira nos links relacionados o site da produtora para ter mais informações).
Fonte:POP News
Ana Carolina retorna a São Paulo com "N9ve"

Ana Carolina tem razões de sobra para comemorar seus dez anos de carreira. Com garra, talento e dedicação, escreveu com força e de forma definitiva seu nome na história da Música Popular Brasileira. O sucesso tem sido uma marca constante em seu trabalho, desde o lançamento de seu álbum de estreia 'Ana Carolina', em 1999. Desde então, se tornou uma das maiores vendedoras de discos do Brasil e campeã de execuções nas rádios, interpretando as próprias canções, ou na voz de intrépretes como Maria Bethânia, Gal Costa, Zizi Possi Martinália e Paula Lima.
Para celebrar esta década tão profícua, Ana lançou o CD 'N9ve´, em julho, e estreou o show homônimo em novembro de 2009. O espetáculo tem ares de superprodução, com todo o cuidado exigido pela data festiva. Ana selecionou canções de diversos momentos da última década, dos sucessos iniciais 'A Canção Tocou na Hora Errada' e 'Nada pra Mim' ao repertório completo do recém-lançado 'N9ve', que inclui a parceria entre a cantora, seu parceiro mais constante, Antônio Villeroy e o americano John Legend em 'Entreolhares'.'Além das inéditas, tive vontade de reler o meu trabalho não somente através do que ficou mais conhecido, mas também de canções que são muito especiais pra mim', explica a cantora, que vai relembrar 'O Avesso dos Ponteiros', do primeiro disco, e 'Que se Danem os Nós', do segundo ('Ana Rita Joana Iracema Carolina', de 2001). Sem preocupação cronológica, o roteiro não decepciona os fãs que esperam ouvir os sucessos, mas é cheio de surpresas. Totalmente reformulada, a nova banda que acompanhará Ana traz Marcelo Costa (bateria), Leonardo Reis (percussão), Danilo Andrade (teclados), André Rodrigues (baixo), Dirceu Leite (sopros), Yura Ranevsky (cello) e Pedro Baby (violões e guitarras).Entre as surpresas, também está a inclusão de músicas nunca antes cantadas por Ana, como 'Bom Dia' (Swami Jr), que ela acrescentou ao roteiro depois de interpretá-la em um dueto com Zizi Possi e 'Odeio', de Caetano Veloso, com uma forte pegada rock. Depois de São Paulo, ´N9ve´ segue em turnê pelo Brasil, assim como o show anterior de Ana, ´Dois Quartos´, que em dois anos, alcançou a incrível marca de 1 milhão de espectadores.
Serviço "N9VE" - Ana Carolina
Temporada: 9, 10 e 11 de abril
Horário: sexta-feira e sábado, 22h; domingo, 20h
Realização: TIME FOR FUN
Local: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro
Site: www.credicardhall.com.br
Telefones para informações: 4003-5588
Venda a grupos: (11) 2846-6166 (11) 2846-6166 / 6232

Marcadores:


Videos da Ana