Rei encerra comemorações de 50 anos de carreira

Encerrando as comemorações dos 50 anos de carreira, Roberto Carlos foi aplaudido de pé por oito mil pessoas quando entrou no palco montado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, para a gravação do especial de fim de ano da Rede Globo, que aconteceu na noite da última terça-feira.O show foi conduzido pelo Rei, que apresentou clássicos do seu repertório, além de receber como convidados Ana Carolina, Daniel, a atriz Dira Paes e o grupo Calcinha Preta.Para o diretor de núcleo do programa, Roberto Talma, o Rei continua atual e encantando gerações. No programa vamos mostrar o que é o Roberto: pura emoção!.No início da apresentação, Roberto Carlos declarou o prazer de estar ali. Mais um especial. Vocês me matam do coração. Mas prefiro mostrar meu amor cantando, disse.O Rei abriu o show interpretando Emoções, em seguida, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, Além do horizonte, e depois recebeu a primeira convidada da noite, Ana Carolina, que, muito emocionada, declarou seu amor ao Rei.É muito bom estar aqui. Com você, tudo o que você quiser!, disse antes de cantar Encosta na tua e Como vai você?. Depois, mais dois sucessos que o público cantou acompanhando Roberto: Detalhes e Outra vez.Noveleiro declarado, Roberto brincou com a plateia dizendo que o especial foi um bom motivo para perder o capítulo da novela na noite anterior. Hoje a gente não assistiu à novela. Obrigado, porque eu sei que vocês não assistiram porque vieram me ver e eu porque vim ver vocês, disse, antes de cantar a música A mulher que eu amo, tema dos personagens Helena (Taís Araújo) e Marcos (José Mayer), de Viver a vida.O show foi gravado em alta definição, com 11 câmeras, duas delas posicionadas em gruas. O palco tinha 32 x 16 metros e um telão que mostrava animações e cenas de novelas que compunham o cenário.Em torno do palco, centenas de luzes reproduziam um céu estrelado. A iluminação, assinada pelo diretor de fotografia Césio Lima, acompanhava o ritmo das músicas com formatos que ganharam cores e efeitos visuais.Roberto Carlos especial será exibido no dia 25 de dezembro logo após Viver a vida. O roteiro do programa é de Raphael Drageaud, direção-geral de Mariozinho Meirelles e direção de núcleo de Roberto Talma.
Fonte: Paraná Online

Marcadores:


Videos da Ana