Recuperado, Roberto Carlos esbanja charme em especial de fim de ano

Programa gravado na noite desta terça (15) vai ao ar no dia 25.Rei recebeu convidados como Calcinha Preta e o cantor Daniel.
Roberto Carlos não fez menção alguma às dores musculares que o obrigaram a adiar a gravação, na semana passada, de seu já tradicional programa de fim de ano. Nem precisou: demonstrando estar recuperado, o Rei soltou a voz em duetos e até ensaiou passos de forró com a atriz Dira Paes. A cada frase que pronunciava na noite desta terça-feira (15) no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, o artista era recebido com aplausos e muitos gritos.Previsto para ir ao ar no dia 25 pela Rede Globo, o programa Roberto Carlos especial teve a participação de Ana Carolina, do cantor Daniel e do grupo Calcinha Preta.Acompanhado de uma banda com mais de 20 músicos, Roberto Carlos cantou sucessos como Emoções, que no especial ganhou um arranjo de sopro e cordas vigoroso. Bem humorado, mas sem perder o romantismo, o artista conversou com o público.Que prazer ver vocês mais uma vez em São Paulo, no nosso especial de fim de ano. Desde que eu nasci e sei que faz muito tempo gostaria de dizer outras coisas, mas vocês assim acabam me matando de amor, disse o artista, para deleite dos fãs, emendando Eu te amo, te amo, te amo, enquanto rosas vermelhas desabrochavam em tamanho gigante no telão. Se para Roberto Carlos o céu é o limite, acima de sua cabeça não poderia haver outra coisa senão estrelas. No cenário do show era possível ver ainda cometas, além de borboletas e nuvens como na hora da canção Além do horizonte e até as curvas da estrada de Santos.Anunciada como uma das artistas mais talentosas que eu conheço, Ana Carolina cantou sozinha o hit Encostar na tua e recebeu uma ajudinha do Rei no último refrão. Depois os dois cantaram juntos Como vai você. Outra interpretação de sucesso foi Estou apaixonado, de Daniel. O cantor, que a todo momento era chamado de lindo pelos fãs, apresentou ainda Quando eu quero falar com Deus. Um dos momentos mais intimistas do show ficou por conta de A mulher que eu amo, tema de Helena e Marcos da novela Viver a vida. Assumindo ser um noveleiro profissional, Roberto Carlos também recebeu a atriz Dira Paes no especial. Simpática, a intérprete de Norminha em Caminho das Índias ressaltou que só cantava no chuveiro, mas fez um dueto com o Rei na faixa Cama e mesa.A presença da artista foi a deixa para a chegada do grupo Calcinha Preta, que apresentou o forró Você não vale nada. Eu colocaria o nome na minha banda de Calcinha Azul, disparou Roberto Carlos.O artista lembrou sua fase roqueira fazendo um medley que incluiu É proibido fumar, Namoradinha de um amigo meu, entre outras.Os saudosistas, aliás, têm motivos de sobra para assistir ao especial. Pois sempre vale a pena ver de novo o Rei cantando clássicos da carreira como Detalhes, Outra vez, Como é grande o meu amor por você e É preciso saber viver.
Fonte: G1

Marcadores:


Videos da Ana