Eu estou muito ansiosa

ANA CAROLINA FALA SOBRE O PRIMEIRO SHOW DELAEM JOINVILLE, NA QUINTA-FEIRA, EM ENTREVISTA PARA A NOTÍCIA

No fim de semana passado, Ana Carolina teve o prestígio do público paulistano, que lotou o palco do Credicard Hall durante os três dias de apresentação da turnê de lançamento do CD N9ve. Para o show de quarta-feira em Porto Alegre, a cantora terá o mesmo reconhecimento. A apresentação no Teatro do Sesi está com os ingressos esgotados.Em Joinville, a oportunidade de assistir a um dos maiores shows da atualidade do meio musical brasileiro é mais garantida. Ainda há ingressos para ver a cantora, que completa dez anos de carreira, durante quase duas horas de show.O evento agendado para quinta-feira, no Centreventos Cau Hansen, terá uma produção de gabarito. São cerca de 40 pessoas que vão montar a estrutura de palco para atender a esse momento especial vivido por Ana Carolina. Como será a primeira vez dela na cidade, a produção da artista informou que artista pretende ficar em Joinville até domingo.Após os shows apresentados em São Paulo, ela respondeu, por e-mail, a perguntas para o jornal A Notícia. A cantora diz que está animada com o carinho do público conquistado na carreira e revela que as composições mostram um pouco da sua vida, e que gosta mesmo de se expor no palco.
A Notícia : O seu show é aguardado como o principal do ano em Joinville. É a primeira vez que se apresenta na cidade desde que iniciou a carreira? E como você vibra com essa valorização de público com o teu trabalho?

Ana Carolina : É a primeira vez que eu venho a Joinville tocar. Estou muito ansiosa e muito feliz. Com o meu trabalho, com os dez anos de carreira e com o público que, depois de tanto tempo, continua me prestigiando com um carinho incrível.

O que você destaca nesse último CD (N9ve), que reflete todo aprendizado de vida e crescimento profissional desses anos de trabalho?

Ana :Este trabalho é fruto de um amadurecimento, de uma estrada de realizações.O que mudou da Ana Carolina que tocava covers nos bares de Minas para essa Ana Carolina que conseguiu comemorar uma década de carreira com sucessos e composições próprias numa indústria efêmera como é a da música?

Ana – Não mudou nada. Eu ainda me apresento com a mesma alegria e vontade de agradar ao público, mas o tempo me deu mais segurança, mais sabedoria e com certeza esta mudança se reflete no meu trabalho de hoje, como irá refletir daqui há dez anos.

Na música Notícias Populares, você faz um desabafo por ter sido assaltada no Rio. Em outras músicas, é possível perceber muito da sua personalidade também. Como você mantém o equilíbrio entre letras tão pessoais e a sua privacidade?

Ana : Em tudo que eu componho, existe um pouco da minha vida, da minha história, o que não faz, entretanto, que as canções sejam confessionais. São letras de música. E a minha vida privada é privada. Eu me exponho no palco, não no cotidiano.Nos seus últimos CDs, você tem experimentado estilos e parcerias diversas. Esses encontros com músicos ocorrem naturalmente ou a novidade tem sido uma meta na sua carreira?

Ana : Isto é um grande barato. Eu adoro conhecer gente nova, novos compositores, formar novas parcerias, sem ter de abrir mão de meus parceiros mais antigos.
Neste CD, N9ve, tenho quatro músicas com uma cantora e compositora italiana incrível, Chiara Civello. Dois sambas com o Mombaça e o prazer de inaugurar uma parceria muito especial com o (Gilberto) Gil, em um destes sambas, chamado Torpedo. E ainda, uma letra em inglês do John Legend, em uma música com meu parceiro mais constante, Antônio Villeroy.

JOINVILLESERVIÇOO QUE: show dos dez anos de carreira de Ana Carolina.QUANDO: quinta-feira, às 20h30.ONDE: Centreventos Cau Hansen, avenida José Vieira, 315, América, Joinville.QUANTO: arquibancadas: R$ 60*, terceiro setor (cadeiras plásticas): R$ 70*; segundo setor (cadeiras estofadas): R$ 80primeiro setor (poltronas estofadas): R$ 120; área super VIP (poltronas estofadas em frente ao palco): R$ 200. Descontos de 40% para clientes Net e do Clube do Assinante AN.* Locais com direito a meia-entrada para estudantes e idosos.Pontos de venda: bilheteria do Centreventos Cau Hansen, de segunda a sexta, das 13 às 19 horas. Restaurante Biergarten, rua Visconde de Taunay, 1.183, Atiradores, de segunda a sábado, das 13 às 20 horas. No site http://www.ingressorapido.com.br/

Fonte: A Notícia

Marcadores:


Videos da Ana