Preta Gil se emociona ao cantar ao lado do pai e reune amigos famosos.


Ildi Silva cravou antes de o show começar: "O primeiro DVD a gente nunca esquece, é igual ao primeiro sutiã". E, com certeza, ela acertou. A gravação do DVD "Noite Preta", na terça-feira (20), na The Week do Rio de Janeiro, vai ficar para sempre guardada no coração de Preta Gil e das pessoas que conferiram a festa de perto.
No palco, a estrela da noite precisou segurar a emoção quando recebeu o pai, Gilberto Gil, e o filho, Francisco, para tocar "Drão", música que o cantor fez quando se separou da mãe de Preta. Ana Carolina foi outra que fez uma participação especial e animou demais a galera. O final de "Sinais de Fogo" contou com um beijo na boca entre Preta e Ana, para selar a parceria musical e amizade aos olhos de todos.
No camarote o que não faltou foram amigos ilustres da cantora. Até Angélica e Luciano Huck passaram por lá. Como sempre, o casal 20 causou barulho demais entre os convidados e ficou em um cercadinho improvisado com cadeiras perto do palco. "Não dava para não vir. A gente é superfã da Preta como pessoa e artista", disse rapidamente Angélica ao Famosidades.
Ao ver os dois de olho nela do camarote, Preta tratou de puxar com a banda e com a galera "Vou de Táxi". "E palmas para Angélica, meu povo", pediu a cantora, enquanto a loira acenava para o público do alto. O que chamou atenção no look de Angélica não foi nem a bermuda dourada, mas o colar da apresentadora: a jóia era um medalhão que tinha a palavra "Huck" cravada. "Foi presente desse daqui", disse a loira, apontando para o maridão.
David Brasil, Zé Pedro, Natália Cassassola, Bianca Jahara, Maria Gadu, Priscila Marinho, Juliana Silveira e Claudia Jimenez foram outros presentes na noite. A última estava acompanhada do tal rapaz misterioso que, ao ser questionado sobre seu nome, jogou a bola para Claudia: "Isso é com ela". A atriz, por sua vez, rebateu: "Não precisa de nome, é só um amigo meu".
Carolina Dieckmann, que não perde uma "Noite Preta", também deu as caras por lá, mas não para os jornalistas. A moça estava acompanhada do marido, Tiago Worcman, e ficou o tempo todo quietinha na parte lateral do palco, que tinha acesso pelos bastidores. O motivo do isolamento era um machucado no rosto. Na saída, Carol passou rapidamente pelo camarim e foi possível observar um curativo na bochecha direita.
Outro que pintou foi Lulu Santos. Mesmo doente, precisando ficar um mês de repouso do palco, o cantor prestigiou o momento marcante da carreira de Preta. Mas, como Dieckmann, ficou quietinho e longe da muvuca. O "esconderijo" escolhido foi o cercadinho da equipe de som, que ficava no final da pista. "Tem prova de amor maior do que o Lulu ter vindo hoje mesmo durante recuperação?", disse Preta após o show para os jornalistas.
Realizada e... CASADA!
"Eu me preparei tanto para esse dia que eu consegui dosar a emoção. Ela ficou o tempo inteiro em mim, contida. Claro que eu passei emoção no olhar, mas não chorei [risos] para não borrar a maquiagem linda que o [Fernando] Torquato Fernando fez. Foi tudo incrível, e eu digo mais uma vez que público é o que mais me comove sempre. Não podemos esquecer que isso começou há três anos em um lugar pequenininho, e a gente suava para colocar 200 pessoas lá. Hoje a gente faz show pelo Brasil inteiro", relembrou Preta.
E depois da festa, mais trabalho pela frente. O próximo passo é fechar o DVD para mandar para as lojas. "Agora é o momento drástico, que sou eu assistir as fitas. Isso vai ser babado, porque eu sou leonina, sou crítica. Mas vamos finalizá-lo e lançá-lo no Carnaval. Vamos ensaiar janeiro, e em fevereiro lançar no Rio e em Salvador durante o feriado mesmo", contou.
"A dedicação para que esta noite acontecesse hoje foi inacreditável. Eu fiquei doente, tive uma faringite louca, pensamos em cancelar a data e tudo aconteceu de uma maneira grandiosa. Vai ser um DVD de alto nível técnico. Quando eu cheguei aqui ontem [segunda-feira] eu não acreditei. Hoje foi tudo que eu sonhei e mais um pouco", declarou.
A grande novidade do camarim foi a revelação da oficialização de Preta e o mergulhador Carlos Henrique Lima. A cantora estava tratando o bofe como "meu marido", o que intrigou os jornalistas. Até que ela esclareceu: "É porque a gente deixou de ser namorado e agora somos marido e mulher. A gente casou, de papel passado e tudo. E escondido de todo mundo mesmo, como eu falei (risos)".
O casamento civil aconteceu há uns dois meses, segundo a cantora, que não lembrou a data exata da assinatura. "Nós temos muitos planos, estamos construindo uma história. E ele é muito sério. A gente já está morando junto há um ano, mas resolvemos oficializar. Só que festa grande é o que o assusta, pela quantidade de amigos que eu tenho", disse Preta, explicando o motivo do silêncio até agora.
"A gente teve vontade, ele mesmo foi no cartório, mandou os documentos, e um dia a gente foi lá e assinou. Tem gente da minha família que nem sabe ainda. Nem padrinho a gente teve. Eu peguei duas pessoas que estavam lá na hora", revelou a cantora, com uma gostosa e sonora gargalhada.
Fonte: entretenimento.br.msn.com

Marcadores:


Videos da Ana