Preta Gil grava primeiro DVD no Rio


Preta Gil se emocionou ao se apresentar na noite desta terça-feira (20), na boate The Week, no Rio de Janeiro. Durante o show Noite Preta, que fará parte do seu primeiro DVD, a cantora subiu no palco ao lado do filho, Francisco, e do pai, Gilberto Gil. Em um dos momentos da apresentação, Gilberto elogiou a filha. Obrigado, minha filha, por fazer um trabalho tão bonito e intenso, disse ele. Preta se mostrou agradecida com o mimo. Obrigada, pai, disse ela. Logo depois, ele completou: Obrigado a você, minha filha, por eu ter uma filha assim. Após declarações de carinho e amor, o pai cantou a música Drão e Preta chorou emocionada.Ele agradeceu a presença dos amigos famosos. A Angélica está aí. O Luciano Huck também está. A Claudia Jimenez também. E a Carolina (Dieckmann) também. Meus amigos estão todos aí, disse. Ainda brincando com os convidados, soltou: Adoro o ‘Caldeirão (do Huck). Falando assim, o Luciano me chama para cantar lá. Estou gongando ele, gente. Eu dou Ibope, olha os meus fãs, disse ela, arrancando risos do público. É sério: obrigado Angélica e Luciano por terem vindo. Eles são meus amigos mesmo, completou Preta. Ana Carolina cantou Sinais de Fogo ao lado de Preta. Essa aqui é minha irmã, disse Preta sobre a amiga. A Preta tem uma inteligência musical muito grande e acho que o Brasil precisa de artistas com mais liberdade, como ela, que fala o que quer. Nós ficamos amigas há muito tempo, compus Sinais para ela e, agora, Stereo e desejo toda a sorte do mundo, disse Ana Carolina.
Após o show, a cantora atendeu a imprensa e relembrou a evolução da própria carreira. O que mais me comove é o meu público, a energia deles. Muitos deles viram como tudo começou e hoje foi a concretização disso. Comecei fazendo um show para 200 pessoas e hoje vamos para vários estados.
Preta não deixou de comentar um momento marcante que vivenciou no palco. Foi muito emocionante juntar as três gerações no palco hoje. Meu pai, eu e Francisco.
Os amigos também foram relembrados. Sou super grata a Ana Carolina, ela é muito responsável por eu estar aqui hoje. Agradeço aos meus amigos, ao Lulu (Santos), que mesmo sem poder cantar veio, é uma grande prova de amizade. Agradeço à Carol (Dieckmann) que, mesmo dodói, veio. Sou uma mulher muito realizada.
Após o show que marcou a carreira, a filha de Gilberto Gil fez um balanço do trabalho. Ficou um DVD de altíssimo nível, agradeço a toda a equipe que participou. Foi tudo o que imaginei e mais um pouco. Mesmo com a crise de faringite, que fez com que eu ficasse sem falar direito há dez dias do show, deu tudo certo, finalizou.
Fonte: Quem notícias.

Marcadores:


Videos da Ana