'Elas cantam Roberto' - Pré-venda

Só mesmo Roberto Carlos para reunir tantas estrelas numa noite só o Teatro Municipal de São Paulo recebeu no dia 26 de maio de 2009 vinte divas da música brasileira para encantar Roberto Carlos em um show inesquecível. O espetáculo que recebeu o nome de Elas Cantam Roberto Carlos, faz parte das comemorações especiais dos 50 anos de carreira do rei e contou com a presença de nomes de peso no palco. O tão aguardado show teve
Hebe Camargo cantando Você Não Sabe o dueto de:
Zizi Possi e Luiza Possi com Canzone Per Te
Alcione
Daniela Mercury
Claudia Leitte
Ana Carolina
Adriana Calcanhotto
Marília Pêra
Sandy
Wanderléa
Ivete Sangalo e outras grandes divas. O show chegou ao seu auge com a emocionante interpretação do rei com Emoções. Para encerrar a apresentação com chave de ouro, as musas embalaram Como É Grande O Meu Amor Por Você. O tributo Elas Cantam Roberto Carlos teve direção musical de Guto Graça Mello e direção artística de Monique Gardenberg. Apresentamos esse belíssimo show em CD. Imperdível! Lançamento em 09/09/09.FaixasDisco 11. Você Não Sabe – Hebe Camargo2. Canzone Per Te – Luiza Possi / Zizi Possi3. Proposta Zizi Possi. Sua Estupidez Alcione5. Desabafo – Fafá de Belém6. A Distância – Celine Imbert7. Se Você Pensa – Daniela Mercury8. Você Vai Ser o Meu Escândalo – Wanderléa9. Nossa Canção – Rosemary10. Todos Estão Surdos – Fernanda Abreu11. 120… 150… 200 Km Por Hora – Marilia PeraDisco 21. As Curvas da Estrada de Santos – Paula Toller2. Como Dois e Dois – Marina Lima3. As Canções que Você Fez para Mim – Sandy4. Só Você Não Sabe – Mart’nália5. No Fundo do Meu Coração – Adriana Calcanhotto6. Falando Sério – Claudia Leite7. Não Se Esqueça de Mim – Nana Caymmi8. Força Estranha – Ana Carolina9. Olha – Ivete Sangalo10. Emoções – Roberto Carlos11. Como É Grande o Meu Amor Por Você – Rc & DivasFonte: Saraiva

Marcadores:


Videos da Ana