Sou fruto de uma traição!

Quem vai à casa nova de Ana Carolina, ainda em obras, vê de cara assim que sobe as escadas que dão acesso a uma bela varanda um quadro onde se lê Foda-se. A impressão que se tem é a que de lá vai surgir uma mulher arredia e de mal com a vida para a entrevista sobre seu décimo disco. Nada disso. Ana se apresenta bem-humorada e revela assuntos íntimos, quando perguntada sobre a faixa Traição, que fecha seu novo trabalho, Nove.
Meu pai e minha mãe foram amantes durante 12 anos. Sou fruto de uma traição diz Ana, que, por causa de seu envolvimento com o assunto, vê o tema de forma pouco convencional: Se não tivesse havido uma traição por parte do meu pai, eu não teria nascido. Sempre questionei muito o peso dessa palavra. Traição para mim é quando um amigo dá uma facada nas costas do outro.
A cantora deixa claro que nunca traiu e também nunca soube de uma traição de qualquer uma de suas namoradas. Mulheres que foram lembradas, com nomes fictícios e uma alta dose de bom humor, na música 8 estórias. De qualquer maneira, Ana Carolina faz questão de frisar:
Não fica nem bem, com 34 anos, eu só ter oito ex-namoradas, mas também botar tudo ia pegar mal. Composta com Chiara Chivello, que faz uma participação especial no CD, a faixa terá os nomes de mulheres trocados por de homens quando cantada pela amiga.
Outros que participam do CD são a italiana Esperanza Spalding (Traição) e o americano John Legend (Entreolhares).
Uma curiosidade do CD e da vida da cantora é a constante aparição do número nove. Ela nasceu no dia 9 de setembro, lançou seu primeiro disco em 1999, e o álbum tem nove faixas:
— Quando me dei conta das coincidências não tive dúvidas do nome do disco.

Fonte:O globo

Marcadores:


Videos da Ana